domingo, 10 de agosto de 2008

Arteterapia com policiais civís no Mosteiro Zen da Morro da Vargem- ES

O diálogo e a experimentação na promoção do ser

No dia 9 de agosto de 2008 foi realizada no Mosteiro Zen Budista a vivência de Arteterapia intitulada O diálogo e a experimentação na promoção do ser. Este trabalho teve como objetivos proporcionar aos seus participantes um momento de ludicidade e relaxamento, promover a integração do grupo, bem como ser um espaço para a expressão livre espontânea da subjetividade. Esta atividade aliou as artes plásticas e literárias, a partir da modelagem com argila e da narrativa de contos da literatura brasileira.
O grupo foi composto por 48 participantes entre eles médicos legistas e auxiliares de perícia médica, escrivões e delegados.

Nosso agradecimento a todos os policiais civís que tão carinhosamente nos acolheram na vivência de Arteterapia, desejamos que tenham muito sucesso na profissão que abraçaram. Nosso agradecimento especial ao policial Lindon, a Eliane, a Débora e Lusitânea, e aos amigos do Mosteiro Zen Budista.
Abraços fraternos
Renata Bomfim
Agradeço aos amigos formandos e a ACADEPOL, o gentil convite para a solenidade de encerramento do curso de Formação (03/10/2008- Tribunal de Contas do ES) Foi uma festa muito bonita, uma celebração das conquistas realizadas pelo grupo e pela instituição. Agora é mãos à obra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oficina de escrita criativa (Vitória/ES)

Entrar em contato pelo e-mail:  renatabomfim2006@gmail.com