terça-feira, 16 de julho de 2019

Grupo Gaia. Vivências do Sagrado Feminino em Vitória (ES)

O Grupo Gaia, do Sagrado feminino, propõe um espaço de livre expressão e compartilhamento de experiências para mulheres e está afinado com o pensamento Spinoziano de que é por meio de “bons encontros” que ampliamos a nossa potência, aprendendo a nos manter ativas, atuantes e fortalecidas para lidar com as questões do cotidiano.

Os bons encontros são perpassados pelo sentimento de sororidade, que significa “união e aliança entre mulheres, baseada na empatia e no companheirismo” e nos impulsionam a descobri a importância de estarmos conectadas com a nossa essência mais sagrada, despertar e autoconhecimento que aumenta a nossa potência de vida e a capacidade de pensar, agir, aumentando a potência e gerando alegria.

Esses “bons encontros” acontecerão semanalmente e serão mediados pela a arte e pela criatividade e enriquecida por bate-papos sobre vida, saúde, espiritualidade e  compartilhamento de experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oficina de Arteterapia no curso de saúde coletiva da UFES, no Hucam (prof. Dr.ª Renata Bomfim)

Realizamos uma intervenção criativa junto aos alunos do curso de Saúde coletiva da UFES , a  convite da professora Dr.ª Marluce  Mechelli ...